Um "Holderzinho" e o nome dele é Felipe.
E claro, isso é motivo de muita felicidade. Além de ensina-lo a ser um ser humano cada vez melhor, fica a minha outra missão de criar um investidor desde sempre.
Neste espaço vou narrar a nossa trajetória passo a passo, desde a abertura de conta na corretora até passagem deste patrimônio de 10, 15 ou 20 anos para a gestão dele.
Tenho que administrar minha própria carteira previdenciária, além de gastos com as necessidades do Felipe, então logo não poderei começar com altos aportes. Isso não me preocupa uma vez que deixarei os juros compostos trabalharem em favor dele.
Por que ele realmente começará cedo! Tem o tempo a favor dele!

Nenhum comentário:
Postar um comentário